Prestes a completar 80 anos, Castelo deve sair do páreo à prefeitura de São Luís

João Castelo
João Castelo

Cansado e cheio de processos na Justiça, principalmente por improbidade administrativa, o deputado federal João Castelo perdeu mais uma batalha. Por unanimidade suas contas de governo do ano de 2010, durante sua passagem pela prefeitura de São Luis, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Apesar de pontuar bem nas pesquisas eleitorais na corrida à sucessão municipal, Castelo já sente o peso dos bem vividos oitenta anos de idade que completará no próximo ano. Pesa contra ele um alto índice de rejeição, principalmente pela camada mais jovem do eleitorado da capital.

Outro ponto negativo é a péssima impressão deixada por Castelo durante seu governo na prefeitura de São Luís quando deixava a filha Gardeninha tomar conta de todas as decisões econômicas e até partidárias na sua gestão.

A ex-deputada Gardeninha não conseguiu fazer boas parcerias durante esse período tornando agora a viabilidade do seu pai cada vez mais distante de um possível candidato do ninho tucano.

Em vários gestos o ex-prefeito já deixou claro de que se não conseguir viabilizar a campanha nas hostes tucanas, deverá apoiar um outro candidato contrário ao que o seu partido escolher para seguir as eleições de outubro.

O bom e carismático velhinho deverá mesmo é vestir o pijama, lavar o pé, armar a rede e assistir tudo pela TV e claro pelo Blog do Minard.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>