Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras loca veículos por quase R$ 2 milhões

Prefeito Eliomar Nogueira
Prefeito Eliomar Nogueira

Em fim de mandato, a prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras, administrada por Eliomar de Souza Nogueira (PR), firmou vários contratos de prestação de serviços para o ano de 2016, conforme publicações no Diário Oficial do Estado do Maranhão, do último dia 29 de janeiro.

Em um deles, a empresa localizada na mesma cidade, a G. S. N. Construtora Ltda. Epp, foi contratada para locação de veículos leves e pesados para atender a demanda da Prefeitura Municipal até dezembro deste ano, pelo valor de quase R$ 2 milhões, conforme assinado em 4 de janeiro de 2016 pelo Secretário de Arrecadação, Planejamento e Administração, Raul Alexandre Lima e Silva.

Sabe-se que o valor discriminado no contrato é um valor previsto, mas ainda assim é um montante elevado para a realidade de um município pequeno. Portanto, é importante que os órgãos fiscalizadores como o Ministério Público, por exemplo, fiquem de olhos bem abertos quanto aos gastos das prefeituras, principalmente este ano por se tratar de ano de eleições municipais.

Abaixo, o extrato do contrato:

Extraído do Diário Oficial do Estado do Maranhão
Extraído do Diário Oficial do Estado do Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>