Prefeito de Cedral teve que ‘tirar o bloco da rua’ para não ser linchado

Fernando Cuba, prefeito
Fernando Cuba, prefeito

Os moradores da pequena cidade de Cedral, administrada pelo prefeito Fernando Gabriel Amorim Cuba (PMDB), estão cansados por conta do verdadeiro caos na Saúde Pública Municipal, entre outras mazelas que há na gestão do peemedebista.

Segundo informou um morador ao Blog, o prefeito foi pressionado a não realizar festas de Carnaval na cidade, caso contrário a população se revoltaria e partiria para o quebra quebra. Fernando Cuba corria também o risco de ser linchado.

A revolta maior dos moradores se dá pela falta de médicos e atendimento no hospital municipal. Segundo informes, semana passada um homem morreu por falta de atendimento.

No mês passado, o Blog fez a denúncia informado que há quatro meses não há médico na unidade de Saúde do Município. Vale ressaltar que a pasta de Saúde é comandada pela madrasta do prefeito e que vários outros parentes dele têm emprego na prefeitura. Um vergonha! Reveja

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>