Prefeito de Apicum-Açu esclarece sobre apreensão de contrabando…

Prefeito Cláudio Cunha
Prefeito Cláudio Cunha

Nota a população de Apicum-Açu.

Preliminarmente, cabe registrar que eu, CLAUDIO CUNHA, prefeito de Apicum-Açu em toda a minha trajetória nunca foi envolvido em comercialização de quaisquer produtos, logo é impossível essa vinculação com o contrabando em comento.

Em segundo lugar, nenhuns dos veículos envolvidos possuem Termo de Contrato com o Município, apenas excepcionalmente, são chamados a realizar algum serviço de interesse da Administração Municipal, como na maioria das vezes são contratados também por numerosos particulares para a realização de uma mudança, um frete, etc.

Em terceiro lugar, tenho pelo Rodolfo Romero um carinho e consideração de PAI, tanto quanto demonstro a meus filhos legítimos, mas daí querer vincular meus atos de Prefeito a eventuais lapso de conduta cometido por ele é no mínimo leviano.

É impressionante a capacidade dos adversários em distorcer os fatos, levando a impressa a acreditar em escândalos que só existem na mente daqueles que querem puxar o meu tapete por reconhecer que não possuem capacidade de mi bater nas urnas.

Justamente eles que estiveram mais 16 anos no poder que saíram milionários e município afundado, em dívida , são criminosos e condenados e sentenciados pela justiça brasileira em todas as estâncias, que ora tentam manchar a minha imagem perante a opinião publica.

Mais a população de Apicum-Açu me conhece saberá da às respostas necessárias para eles nas urnas assim como deu no carnaval .

Logo eles foram infelizes a colocação de um fato dessa gravidade, sem ouvir a outra parte, pelo que coloco minha indignação e revolta com a matéria, vez que tenho contas a prestar à população de Apicum-Açu, posto que sou depositário de suas esperanças e, por isso mesmo, trabalho diariamente, para lhes proporcionar uma vida se não mais feliz, pelo menos, menos sofredora.

Atenciosamente
Claudio Cunha
Prefeito

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>