
Nota a população de Apicum-Açu.
Preliminarmente, cabe registrar que eu, CLAUDIO CUNHA, prefeito de Apicum-Açu em toda a minha trajetória nunca foi envolvido em comercialização de quaisquer produtos, logo é impossível essa vinculação com o contrabando em comento.
Em segundo lugar, nenhuns dos veículos envolvidos possuem Termo de Contrato com o Município, apenas excepcionalmente, são chamados a realizar algum serviço de interesse da Administração Municipal, como na maioria das vezes são contratados também por numerosos particulares para a realização de uma mudança, um frete, etc.
Em terceiro lugar, tenho pelo Rodolfo Romero um carinho e consideração de PAI, tanto quanto demonstro a meus filhos legítimos, mas daí querer vincular meus atos de Prefeito a eventuais lapso de conduta cometido por ele é no mínimo leviano.
É impressionante a capacidade dos adversários em distorcer os fatos, levando a impressa a acreditar em escândalos que só existem na mente daqueles que querem puxar o meu tapete por reconhecer que não possuem capacidade de mi bater nas urnas.
Justamente eles que estiveram mais 16 anos no poder que saíram milionários e município afundado, em dívida , são criminosos e condenados e sentenciados pela justiça brasileira em todas as estâncias, que ora tentam manchar a minha imagem perante a opinião publica.
Mais a população de Apicum-Açu me conhece saberá da às respostas necessárias para eles nas urnas assim como deu no carnaval .
Logo eles foram infelizes a colocação de um fato dessa gravidade, sem ouvir a outra parte, pelo que coloco minha indignação e revolta com a matéria, vez que tenho contas a prestar à população de Apicum-Açu, posto que sou depositário de suas esperanças e, por isso mesmo, trabalho diariamente, para lhes proporcionar uma vida se não mais feliz, pelo menos, menos sofredora.
Atenciosamente
Claudio Cunha
Prefeito