
Peritos do Instituto Médico Legal de São Luís confirmaram que o corpo localizado neste sábado (13) é do advogado e policial federal aposentado Júlio César Morais.
O corpo foi localizado por uma equipe do Clube de Jet Ski que participa, em conjunto com a Marinha e Corpo de Bombeiros das buscas ao outro advogado desaparecido também desde a última quarta-feira (10) quando sobrevoavam de ultraleve na rota Arari/São Luís. O corpo de José do Vale ainda não foi localizado.
Júlio César Morais havia se aposentado da Polícia Federal ainda na década de 90 quando sofreu o primeiro acidente de ultraleve e sofreu uma grave lesão no braço, perdendo os movimentos. Ele sofreu um segundo acidente anos depois, também de ultraleve mas dessa vez não teve lesões sérias. Este foi o terceiro acidente que Júlio sofreu e desta vez fatal.
Familiares e amigos do advogado Júlio César aguardam nesse momento a chegada do corpo dele no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar. O sepultamento será realizado ainda na manhã deste domingo (14).