Perícia confirma: corpo encontrado após queda de ultraleve é do PF Júlio César

 O corpo de Júlio César foi localizado ontem (13)
O corpo de Júlio César foi localizado ontem (13)

Peritos do Instituto Médico Legal de São Luís confirmaram que o corpo localizado neste sábado (13) é do advogado e policial federal aposentado Júlio César Morais.

O corpo foi localizado por uma equipe do Clube de Jet Ski que participa, em conjunto com a Marinha e Corpo de Bombeiros das buscas ao outro advogado desaparecido também desde a última quarta-feira (10) quando sobrevoavam de ultraleve na rota Arari/São Luís. O corpo de José do Vale ainda não foi localizado.

Júlio César Morais havia se aposentado da Polícia Federal ainda na década de 90 quando sofreu o primeiro acidente de ultraleve e sofreu uma grave lesão no braço, perdendo os movimentos. Ele sofreu um segundo acidente anos depois, também de ultraleve mas dessa vez não teve lesões sérias. Este foi o terceiro acidente que Júlio sofreu e desta vez fatal.

Familiares e amigos do advogado Júlio César aguardam nesse momento a chegada do corpo dele no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar. O sepultamento será realizado ainda na manhã deste domingo (14).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>