Pacientes de Icatu terão que participar de um ‘Rally’ para chegar a hospital…

Prefeito Dunga entrega ambulância e a rua é só buraco...
Prefeito Dunga entrega ambulância e a rua é só buraco…

Moradores da pequena cidade de Icatu ‘comemoraram’, em meio à reclamações, a entrega de uma ambulância realizada nesta quarta-feira (17) pelo prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (DEM), conhecido popularmente como ‘Dunga’.

A entrega do novo veículo foi feita na presença da atual secretária de Saúde, Eliziane Mendes, que só nesse governo já foi substituída quase dez vezes. Mas esse não foi o principal motivo do desânimo da população diante o feito do gestor.

O maior problema, entre tantos, foi observado de cara pelos moradores de Icatu. A rua onde está localizado o hospital da cidade e para onde os pacientes serão transportados na nova ambulância é simplesmente toda esburacada. Sem nenhum resquício de asfalto, a via é um verdadeiro lamaçal o que dificulta o tráfego não só de veículos mas de pedestres também. Como disse a população indignada; “uma porcaria só”.

Lembrando que no ano passado, o Blog recebeu a denúncia de que nesse mesmo hospital não havia nenhum tipo de medicação para atender quem precisava. Com a ambulância nova, espera-se que o prefeito Dunga tenha ao menos regularizado o atendimento na unidade de Saúde, já que as eleições se aproximam…

Veja a situação crítica da rua do hospital:

A situação da via é precária...
A situação da via é precária…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>