‘Juntos e Sem Preconceito’: nasce o maior bloco carnavalesco de Zé Doca

Deputado Josimar entre a imã Josinha Cunha e a esposa Detinha
Deputado Josimar entre a imã Josinha Cunha e a esposa Detinha

O Deputado Josimar de Maranhãozinho esteve na última sexta (5) prestigiando o evento que entrou para a história de Zé Doca. A maior concentração carnavalesca de todos os tempos consolidou o bloco “Juntos e Sem Preconceito” como o “queridinho” da cidade. Milhares de pessoas se juntaram em um só pensamento, brincar o carnaval em harmonia, sem discriminação ou preconceito, pelo mar de gente que compareceu ao “arrastão” a mensagem foi assimilada.

A grande concentração de foliões aconteceu em frente á Churrascaria Tradição. Aos poucos os foliões começaram a chegar, cada um com o seu estilo, jovens, adultos, crianças, pessoas de idade, todos exibindo com orgulho a camisa do Bloco “Juntos e Sem Preconceito” um acontecimento sem precedentes na história de Zé Doca.

O Bloco “Juntos e Sem Preconceito” nasceu como uma forma que o deputado estadual Josimar Cunha encontrou para prestigiar a cidade, que é muito carente em termos de eventos culturais. Com o apoio de amigos e empresários o bloco ganhou força e se transformou em um fenômeno. O bloco teve como grande incentivadora Josinha Cunha que esteve a frente de todos os preparativos assim como a ex 1ª dama Ana Sampaio.

O percurso até a AABB de Zé Doca foi um sucesso. A multidão cantava e dançava a marchinha do bloco, o deputado estadual Josimar Cunha com sua esposa a prefeita Detinha e sua irmã Josinha Cunha se juntaram a massa e saíram as ruas em uma folia contagiante, assim como o ex-prefeito Natinho e sua esposa Ana Sampaio, mesmo a forte chuva que caiu não tirou a disposição dos brincantes, ao contrário, refrigerou a alegria e tornou o espetáculo ainda mais memorável. Sob uma chuva torrencial a festa continuou na AABB ao som de Chacal e Banda (local) e Os Voadores do Forró diretamente de Pernambuco. A organização do evento parabenizou os foliões e afirmou um movimento muito maior para 2017.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>