Josimar de Maranhãozinho visita obras em andamento em Araguanã

Deputado Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Valmir Amorim vistoria obras
Deputado Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Valmir Amorim vistoria obras

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve em Araguanã, nessa quarta-feira (10), onde conversou com a população e visitou obras em andamento na cidade. Acompanhado do prefeito Valmir Amorim, o deputado foi ver de perto as obras que em breve serão entregues.

Uma das obras vistoriadas pela comitiva foi a praça pública que está sendo construída na Avenida Major Silva Filho, em frente à sede da Prefeitura Municipal, com previsão de entrega até o meio do ano. O local vai proporcionar mais uma opção de lazer e entretenimento a população.

Em seguida, a comitiva visitou as obras da Escola padrão de quatro salas de aula e a Unidade Básica de Saúde no povoado Curva da Linha que deverão ser entregues ainda este ano.

“Fico feliz em vê o desenvolvimento de Araguanã. É possível perceber o grande volume de obras em andamento em diversas áreas e que beneficiarão diretamente a vida da população”, disse o deputado Josimar de Maranhãozinho ressaltando a importância da visita.

Já o prefeito Valmir Amorim destacou: “estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Araguanã, atendendo aos anseios de nossa população”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>