Josemar antecipa salários de servidores municipais de Paço do Lumiar

Prefeito Josemar Sobreiro
Prefeito Josemar Sobreiro

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais. O pagamento antecipado será feito neste sábado, 27 de fevereiro.

Em janeiro, o salário também foi antecipado. Apesar da crise econômica que atinge aos municípios brasileiros, Paço do Lumiar demonstra êxito na gestão dos recursos, mantendo a folha de pagamento em dia.

“Esta é uma forma de injetar recursos no comércio local e no setor de serviços, promovendo um movimento constante na economia. A antecipação salarial beneficia as famílias dos servidores, comerciantes e todos prestadores de serviço de Paço do Lumiar”, garantiu o prefeito.

Apesar dos necessários cortes de despesas e investimentos já realizados pela administração municipal, a prefeitura mantém sua programação financeira para todos serviços públicos prestados aos luminenses.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>