I Encontro Municipal do PDT em Paço do Lumiar acontece nesta quinta (25)

Vice-prefeito Marconi Lopes
Vice-prefeito Marconi Lopes

O vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, está promovendo, nesta quinta-feira (25), o primeiro Encontro Municipal com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Paço do Lumiar. O evento terá início às 19h30, e será realizado no JC Eventos e Recepções, na Estrada de Ribamar. O presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, é presença confirmada.

Na ocasião estarão reunidos deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos e filiados, além de lideranças locais. A participação de grandes nomes resultará na união do partido com foco nas eleições municipais deste ano.

“É um caminho a ser construído por todos nós, prevalecendo, acima de tudo, a unidade do partido. Vamos discutir o momento que o partido vive e traçar as estratégias e sair fortalecidos desse encontro”, destacou o presidente do PDT de Paço do Lumiar, Marconi Lopes.

Convite PDT - Paço do Lumiar
Convite PDT – Paço do Lumiar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>