DANOU-SE! Greve de ônibus acaba mas passagem deve aumentar em São Luís

Ônibus voltam a circular nesta quarta-feira (24)
Ônibus voltam a circular nesta quarta-feira (24)

Após terem cruzados os braços durante toda esta terça-feira (23), motoristas e cobradores retornarão aos seus postos nesta quarta-feira (24).

A suspensão do movimento grevista por tempo indeterminado foi anunciada há pouco pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA) em reunião com empresários na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Portanto, os ônibus voltam a circular normalmente a partir de amanhã na Grande São Luís. No encontro ficou acordado que o pagamento do adiantamento de 40% do salário dos rodoviários será feito nesta quarta.

Informações, dão conta que ainda amanhã haverá uma reunião na sede do Tribunal Regional do Trabalho para discutir um possível aumento de 11% nas tarifas do transporte público da capital. A passagem então poderá custar R$ 2,90.

Se isso acontecer, a população será, como sempre, a maior prejudicada…

Um comentário em “DANOU-SE! Greve de ônibus acaba mas passagem deve aumentar em São Luís”

  1. Isaias

    6 anos atrás  

    Corrigindo a sua frase: Se isso acontecer, a população será, como sempre, a maior prejudicada…
    Seria correto afirmar: Se isso acontecer, a população será, como sempre, a UNICA prejudicada… pois empresário não pegam prejuízo apenas o repassam as pobres.
    Infelizmente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>