TERRA SEM LEI: gangue aterroriza Colinas após assalto à banco com morte

Terror e morte em assalto na semana passada e ontem um jovem assassinado dentro do Hospital Municipal
Terror e morte em assalto na semana passada e ontem um jovem assassinado dentro do Hospital Municipal

A cidade de Colinas, interior do Maranhão, voltou a viver momentos de terror neste domingo (21).

Quase uma semana depois o assalto ao Banco do Brasil que culminou com a morte de uma jovem com um tiro na cabeça, moradores se vêem acuados com tanta violência e reclamam da falta de segurança na localidade.

Ontem, houve tiroteio entre gangues no bairro Guanabara e um menor de 17 anos acabou sendo executado a tiros dentro do Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação onde havia dado entrada após ser atingido durante a confusão.

Na noite da última segunda-feira (15) um bando fortemente armado invadiu a cidade em uma caminhonete Hilux. Com armas pesadas, munições, explosivos e até equipamentos como rádios, bandidos efetuaram diversas explosões aos caixas eletrônicos do banco, roubaram uma grande quantia em dinheiro e fizeram várias pessoas reféns.

Em nenhuma das duas ações criminosas ninguém chegou a ser preso. E isso revolta a população que convive com a sensação de impunidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>