TIMON: Socorro Waquim e Luciano Leitoa podem formar chapa única

Luciano Leitoa e Socorro Waquim
Luciano Leitoa e Socorro Waquim

As eleições deste ano em Timon prometem ter grandes novidades diante da afirmativa do grupo político liderado pela ex-prefeita Socorro Waquim com candidatura própria e de que não irá se aliar ao deputado estadual Alexandre Almeida, e da mudança da equipe de marketing do prefeito Luciano Leitoa, que é pré-candidato.

Procurado pelo Blog Ludwig Almeida e indagado sobre as recentes movimentações na política em Timon e com o anúncio oficial da pré-candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim, o advogado Eliomar Feitosa, um dos articuladores da pré-campanha do deputado Alexandre Almeida, foi enfático em afirmar que está preparado para vencer em qualquer cenário.

“Considero ser natural a candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim, isso faz parte do jogo democrático, desde sempre trabalhamos preparados para os mais diversos cenários e nunca descartamos a possibilidade da disputa entre as três principais candidaturas. E em nossas pesquisas internas sempre colocamos os nomes de Alexandre Almeida, Luciano Leitoa e Socorro Waquim, e o resultado sempre nos foi favorável”, revelou o advogado Eliomar Feitosa.

O advogado Eliomar Feitosa foi além e disse não descartar sequer uma aliança política entre os Waquim e os Leitoas nestas eleições municipais. “Não vejo dificuldades alguma na união dos dois grupos tradicionais da política de Timon, seria só a reedição do Arrastão da Vitória liderado pelo ex-prefeito Chico Leitoa em 1992”.

Do Blog do Ludwig

1 comentários em “TIMON: Socorro Waquim e Luciano Leitoa podem formar chapa única”

  1. sera que isso vai acontecer

    8 anos atrás  

    sera que isso vai acontecer

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>