Em Palmeirândia, oposição vai seguir unida rumo a vitória…

Oposição segue unida rumo à sucessão municipal
Oposição segue unida rumo à sucessão municipal

O prefeito do município de Palmeirândia, Nilson Leal Garcia Filho (PC do B) que se cuide. A oposição coligada vai seguir reunida com o intuito de vencer as eleições de outubro.

Os pré-candidatos Coronel Eliberto, Wellington Muniz, Jorge Trans, Clarissa Trinta, Luís França e Dr. Roberto estarão reunidos até a primeira quinzena de março juntamente com as lideranças políticas da oposição para escolha do nome da preferência da maioria para disputar a Prefeitura de Palmeirândia. Dr. Remi Trinta aceitaria a indicação se fosse escolhido pelos demais pré-candidatos.

Vale ressaltar que, qualquer que seja o candidato a disputar com o atual prefeito, a vitória está praticamente garantida, haja vista que, assim como o pai, o ex-prefeito Nilson Garcia, Nilson Filho também é ficha suja e responde inúmeras ações penais de improbidade administrativa por irregularidades e fraudes em processos licitatórios, obras e serviços que nunca foram realizados, além do desvio e apropriação de recursos.

2 comentários em “Em Palmeirândia, oposição vai seguir unida rumo a vitória…”

  1. Dalva

    8 anos atrás  

    Estamos aguardando o dia em que esse governo que se instalou sair para não voltar mais.O verdadeiros palmeirandenses aguardam.

  2. dorgileide

    8 anos atrás  

    gostaria q mudasse nada haver com a nossa cidade nem filho de lá é.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>