ELIZIANE GAMA: a candidata de muitas faces…

Eliziane Gama entre evangélicos famosos e com o radialista Ademar Danilo
Eliziane Gama entre evangélicos famosos e com o radialista Ademar Danilo

Enfim, começou o ano de disputa eleitoral. E sentindo na pele o que é ser um político sem palavra, a deputada federal Eliziane Gama, já mostrou que não vai poupar esforços para conseguir a tão sonhada Prefeitura de São Luís no pleito de outubro.

Desesperada, a pretensa candidata e ferrenha adversária do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane aparece ou pelo menos tenta aparecer na grande maioria dos eventos, principalmente aqueles onde a prefeitura se mostra presente. Tal atitude revela aquilo que todos já conhecem na sua personalidade: o que ela diz durante o dia não se escreve à noite e por aí vai…

A deputada camaleoa se superou nos últimos dias. Não foi surpresa para ninguém que Eliziane patrocinou e trouxe um grande evento onde reuniu milhares de evangélicos de São Luís exatamente no mesmo dia em que a prefeitura, com apoio do Governo do Estado, promoveu um outro show para o mesmo público. Gama poderia até ter pensado em outra data, mas não, o objetivo mesmo era confrontar-se com Edivaldo.

Para abrilhantar a noite de louvor ao lado dos evangélicos, a então candidata incorporou uma regueira e pousou para as câmeras ao lado de um radialista da capital que pode lhe render bons votos.

Para completar suas múltiplas faces, Eliziane participou neste sábado, dia 13 de fevereiro, junto aos católicos da capital, da abertura oficial da Campanha da Fraternidade (CF) 2016 em São Luís, um evento realizado todos os anos no período da quaresma, onde o prefeito estava presente. Lembrando que a ação é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em conjunto com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic). Mas lá estava a deputada. Fazendo o que… só o eleitor sabe responder.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>