DURO DE MATAR: PM se joga de carro, atinge ladra e escapa em assalto

Trio foi preso pela Policia Militar e carro foi recuperado
Trio foi preso pela Policia Militar e carro foi recuperado

Um policial militar identificado como Soldado Ribeiro foi vitima de assalto na manhã desta quinta-feira (25). Ele teve o veiculo Renault Clio Branco roubado e acabou sendo refém dos meliantes. Tratava-se de dois casais de assaltantes que passaram a ser monitorados por viaturas do 8º BPM.

O PM roubado foi colocado pelo bando no banco de trás e no decorrer do assalto ele se jogou do veículo em movimento, sacou a pistola e acabou alvejando uma das mulheres. A assaltante ferida foi levada pelos bandidos e foi localizada em companhia da outra comparsa no Pronto Socorro do Anil pelo GTM da 1ª CIA do 8º BPM com ajuda da Central de vídeo monitoramento.

Os outros dois marginais que seguiam tentando fugir foram capturados entre os bairros Santa Cruz e Anil, próximo à garagem da empresa Gonçalves por guarnições do 9º BPM e GTA.

Apesar de ter se jogado do veículo em movimento o Soldado Ribeiro se encontra bem.

Veja as imagens dos meliantes sendo capturados:

2 comentários em “DURO DE MATAR: PM se joga de carro, atinge ladra e escapa em assalto”

  1. Ernelto Dionizio

    8 anos atrás  

    Esta é uma forma de reconhecer a bravura desse policial militar que, nas ações e operações de seu cotidiano operacional tenham se distinguido por atos de coragem. Precisa ser condecorando esse policial pelo ato que colocou a própria vida para se salvar e capturar esses marginais. É uma honra para a Polícia Militar poder condecorá-lo.espero que, ele faça parte de um grupo seleto e que esteja escrito na história da PM como o mais novo herói da instituição.

  2. claudia

    8 anos atrás  

    Verdade sao Herois salvam vidas e tambem deles parabens

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>