Deputado Josimar participa de encontro político em Vitória do Mearim

Josimar de Maranhãozinho em Vitória do Mearim
Josimar de Maranhãozinho em Vitória do Mearim

O encontro da Frente Popular Socialista, Democrática e Republicana de Vitória do Mearim reunindo os partidos PSB, PC do B, PPS e PR aconteceu no ultimo dia 20 de fevereiro no Clube da Maçonaria em Vitória do Mearim. O objetivo desse grande encontro foi avaliar a conjuntura nacional, estadual e municipal visando as eleições de 2016. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR, estava acompanhado da esposa, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha Cunha.

O evento foi organizado pelo ex-prefeito e pré-candidato José Mário Pinto Costa (PSB), o “Zé Mário”, e reuniu segmentos de toda sociedade. Também participaram do encontro Paulo Matos suplente de senador e Presidente do PPS no Maranhão, Dr. José Antônio Almeida ex-deputado federal e Presidente de Honra do PSB e Marcelo Tavares (PSB) Secretário de Estado da Casa Civil, ex-deputado estadual e representante do governador Flávio Dino e o prefeito de Timon Luciano Leitoa, presidente do PSB-MA.

O encontro político comprovou a força do grupo liderado por Zé Mário e o respeito que o deputado Josimar de Maranhãozinho tem em Vitória do Mearim. O parlamentar fez questão de agradecer os quase 3 mil votos que recebeu no município e reafirmou o seu apoio ao grupo politico liderado pelo ex-prefeito.

“É importante retornar as nossas bases, como eu tenho retornado á todos os municípios e aqui em Vitória do Mearim não é diferente. Aqui tirei quase 03 mil votos e sou muito grato a essa população, quero contribuir com essa cidade, já pedimos a indicação do IEMA e a inclusão do município no Programa Mais Asfalto, ainda vamos fazer muito mais por essa cidade com o fortalecimento do nosso grupo politico”, destacou Josimar.

Parcerias sólidas e união de esforços. Foram essas as principais pautas do encontro do Deputado estadual e presidente estadual do Partido da República (PR) com forças políticas do município de Vitória do Mearim. O pré-candidato Zé Mário destacou a amizade com o casal de políticos Josimar de Maranhãozinho e Detinha Cunha, segundo ele, um casal com a marca do municipalismo.

“É muito importante termos esse suporte do Deputado, que temos a honra de recebê-lo em nossa cidade juntamente com a sua esposa. Vitória do Mearim os recebem de braços abertos e, agora, é trabalhar. Temos uma longa caminhada pela frente o desafio será o de mostrar para a cidade que temos condições de apresentar um trabalho diferenciado. É preciso agregar forças para mostrar que os interesses da cidade estão acima de nossos interesses individuais. Afinemos agora os discursos e as ações junto ao Deputado, que atendeu ao nosso chamado”, enalteceu o pré-candidato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>