Cururupu consagra-se o melhor Carnaval do Maranhão…

A primeira-dama e o prefeito com vocalista do Chcabana
A primeira-dama e o prefeito com vocalista do Chcabana

A cidade de Cururupu recebeu milhares de foliões nos quatro dias de festa momesca consagrando-se como o melhor Carnaval do Maranhão.

Com muita alegria, animação e segurança, moradores de todas as localidades do Estado puderam brincar à vontade com total segurança.

O prefeito Júnior Franco e seus colaboradores preparam a cidade para receber milhares de brincantes. O evento contou com um forte esquema formado pelas Polícias Civil e Militar que garantiram a segurança da festa. “Este Carnaval ficará sem dúvida na memória de muitos foliões”, disse o prefeito.

Ontem um grande público participou da despedida do Carnaval de 2016. E na noite da última segunda-feira (8) a Praça Beira-Mar tremeu com a apresentação da banda Chicabana.

Veja nas imagens:

2 comentários em “Cururupu consagra-se o melhor Carnaval do Maranhão…”

  1. Dinalva Maria Vieira Lopes

    8 anos atrás  

    Eu estou a procura do meu pai, perdi o contato, quero enconta-lo novamente, faz 13anos que eu nao o vejo, estou morando em Bacabal, gostaria que voces me ajudassem, meu numero e esse 04199982158771 ou 04199981658077

  2. Dinalva Maria Vieira Lopes

    8 anos atrás  

    o nome dele e marcelino vieira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>