VÍDEO: COSAR frusta assalto a banco em Colinas mas bandidos matam jovem

Grupo Cosar
Grupo Cosar

A Cosar – Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural – treinada pela Polícia Militar do Maranhão para dar apoio em ocorrências de assaltos a bancos no interior do Estado acabou de impedir um assalto ao banco do Brasil na cidade de Colinas, na noite desta segunda-feira (15).

Trata-se de um bando fortemente armado que efetuou algumas explosões ao caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade, mas que foi surpreendido por militares do Cosar.

A quadrilha estava em três caminhonetes e disparou vários tiros pela cidade. Pessoas foram feitas reféns e todos os bandidos estavam encapuzados de preto. Houve confronto com a polícia. Uma funcionária do hospital identificada como Shislene foi baleada na cabeça e acabou morrendo.

Moradores ficaram assustados com o tiroteio e morte da jovem, e também com a nuvem de fumaça que se formou na cidade atrapalhando a visibilidade.

Os assaltantes fugiram em direção a Mirador efetuando vários disparos de arma de grosso calibre.

Veja as imagens registradas no momento do tiroteio:


Veja as fotos do estrago:

mmmmmmmm

u

20160215180622 (1)

4 comentários em “VÍDEO: COSAR frusta assalto a banco em Colinas mas bandidos matam jovem”

  1. manoel carlos

    8 anos atrás  

    ESTÁ NA HORA DE COLOCAR BARREIRAS DE POLICIA NESTA REGIÃO,PODE NÃO IMPEDIR ASSALTOS,MAS COM CERTEZA VAI REDUZIR A QUANTIDADE.

  2. Raypires

    8 anos atrás  

    O Mais triste é a Morte de Inocente…. Meus pêsames a Família

  3. francelio

    8 anos atrás  

    empediram nao foi nada levaram tudo

  4. cobra

    8 anos atrás  

    FRUSTRARAM O QUE MESMO , SE ELES SABIAM DO ASSALTO PORQUE NÃO ESPERARAM OS BANDIDOS NA ESTRADA ESSA INTELIGENCIA É MUITO É BURRA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>