CHEGOU CHEGANDO! Augusto Barros inicia Plantão de Homicídios da Capital

Delegado Augusto Barros
Delegado Augusto Barros

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP, comandada pelo delegado Augusto Barros, informou à toda sociedade de São Luís que a partir desta sexta-feira (5) foram iniciadas as atividades do Plantão Permanente de Homicídios da Capital.

O regime de plantão funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, na sede da SHPP, situada à Rua Celso Magalhães, nº 139, Centro, na rua à direita do Ginásio Costa Rodrigues. O plantão poderá ser acionado, assim como poderá receber denúncias e informações através do número (98) 99163-7223 e do email [email protected].

A iniciativa busca diminuir o tempo de resposta da Polícia Civil em locais de crimes de homicídios e latrocínios, bem como garantir o tratamento especializado destes casos, diminuindo assim a impunidade através do aumento na indicação de autoria dos crimes e na coleta aprimorada de provas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>