Cadê os R$ 10 milhões da merenda escolar de Codó? Alunos estão sem comer

Prefeito Zito Rolim deve explicações aos pais de alunos...
Prefeito Zito Rolim deve explicações aos pais de alunos…

A situação é crítica para os alunos da escola Santo Antônio localizada na zona rural da cidade de Codó. O ano letivo de 2016 mal começou e já enfrenta sérios problemas.

Estudantes estão sendo liberados às 10h da manhã por conta da falta de merenda escolar e de água nas torneiras. O poço artesiano há mais de 6 meses está sem condições de abastecer e o problema nunca foi resolvido. Para suprir a necessidades das crianças, os pais carregam água em carros de mão para encherem uma caixa d’água que fica na área externa da escola.

A situação é inadmissível pois somente no ano passado o prefeito Zito Rolim contratou várias empresas para fornecerem gêneros alimentícios por quase de R$ 11 milhões e, desde 2015 está faltando merenda escolar, reclamação feita pelos pais. O Blog mostrou a farra com dinheiro público em Codó. (Reveja aqui)

O jornalista Acélio Trindade, de Codó, esteve na escola Santo Antônio e conversou com o pai de cinco crianças que estudam no local. Veja nas imagens:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>