Bandido se dá mal e é morto com tiro na cabeça na Estrada de Ribamar

O assaltante foi morto em frente ao Shopping Pátio Norte
O assaltante foi morto em frente ao Shopping Pátio Norte

Uma tentativa de assalto a um veículo de lotação terminou em morte. Um bandido foi baleado na cabeça em frente ao Shopping Pátio Norte na MA 201, Estrada de Ribamar, na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com populares, o assaltante estava com um comparsa quando foi surpreendido por um homem que trocou tiros com os mesmos. Um foi atingido fatalmente e o outro conseguiu escapar.

Segundo informações repassadas ao Blog, o meliante atingido na cabeça, ainda não identificado, chegou a ser socorrido, já agonizando, e transportado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. Ele passou por procedimento cirúrgico mas acabou não resistindo.

Também não foi revelado quem teria sido o autor do disparo mas acredita-se ter sido de um policial. A informação ainda não foi confirmada.

4 comentários em “Bandido se dá mal e é morto com tiro na cabeça na Estrada de Ribamar”

  1. Beto

    6 anos atrás  

    Esse achou o que tava procurando

  2. Fefé

    6 anos atrás  

    Que beleza! É menos um peste no mundo, se todo dia morresse um assim, logo andariamos tranquilos sem medo e nem desconfiando de todos nas ruas, nos ônibus, vans…

  3. OLIVEIRA

    6 anos atrás  

    BANDIDO BOM E BANDIDO.MORTO AGORA FAMILIA SABE ONDE ELE VAI FICAR( BEM PERTINHO JARDIM DA PAZ)

  4. 6 anos atrás  

    Que redação mais cachorra essa em, tá difícil até de entender o fato ocorrido, outrora comunica o falecimento outra diz que tá vivo, sem falar nos erros ortográficos! ” uma van terminou quase termina”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>