ATENÇÃO SÃO LUÍS: ônibus já circulam normalmente nesta segunda

Rodoviários declaram greve geral
Rodoviários declaram greve geral

A paralisação de advertência anunciada neste fim de semana pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA) de fato foi realizada nesta segunda-feira (22) entre as 4h30 e 6h30 da manhã em São Luís.

O Blog conversou há pouco com o presidente do sindicato, Isaías Castelo Branco, que concederá um a entrevista coletiva às 10 horas, na sede do STTREMA onde serão comunicadas decisões importantes sobre uma possível paralisação geral.

Isaias garante que a frota está circulando normalmente mas adiantou que caso algumas reivindicações da classe não sejam atendidas ainda hoje, haverá uma nova paralisação programada para esta terça-feira (23).

Ainda de acordo com o sindicato, os coletivos que ficarão impedidos de sair das garagens serão os ônibus da empresas que não efetuaram o pagamento de adiantamento de salário dos motoristas, cobradores e fiscais.

O sindicato lembra que a postura adotada pelos empresários do setor, nos últimos meses, prejudica os rodoviários por não honrar com o compromisso de pagamento de salários nas datas acordadas em convenção coletiva de trabalho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>