Ação Social atende comunidades carentes em São Benedito do Rio Preto

A distribuição é feira regularmente
A distribuição é feira regularmente

Há quase um ano, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, através da Secretaria de Ação Social vai até as comunidades carentes do município e promove a distribuição de sopão. A ação é uma iniciativa da secretária Norma Leão e sua equipe, que preparam os alimentos e voluntariamente desenvolvem a ação.

A distribuição é realizada em comunidades carentes dentro da sede do município, mas se depender da secretaria e sua equipe logo será estendida para outras localidades. Em cada ação são atendidas dezenas de pessoas e a recompensa para esta equipe é o sorriso de agradecimento e a satisfação do dever cumprindo.

A última ação foi realizada na quarta-feira (24) mas acontece regularmente, e continuará sendo promovida ao longo desta gestão.

Equipe comandada pela secretária de Ação Social Norma Leão
Equipe comandada pela secretária de Ação Social Norma Leão

1 comentários em “Ação Social atende comunidades carentes em São Benedito do Rio Preto”

  1. antonio da paz

    8 anos atrás  

    Um gesto de solidariedade, algo bem oportuno. Agradeço pela iniciativa e espero que tenha prosseguimento; é importante! Para quem não sabe o que é sentir FOME não pode compreender esse gesto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>