YES, WE CAN! Fabio Câmara é consagrado presidente do PMDB

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (28)
A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (28)

Yes, we can! Em uma cerimônia super disputa por autoridades políticas, assumiu na manhã desta quinta-feira (28), a presidência do diretório municipal do PMDB, o vereador Fabio Câmara.

Após meses de negociações, cansativas reuniões e várias tentativas de ‘melar’ o jogo por parte do deputado estadual Roberto Costa, finalmente Câmara poderá disputar a prefeitura de São Luís no pleito de outubro pelo maior partido do Brasil.

Líderes como João Alberto, Roseana e José Sarney estão a partir de hoje engajados na campanha majoritária do agora líder Fabio Câmara.

Durante todo o dia de ontem (27) o recalcado deputado Roberto Costa ainda fez a última tentativa para que a solenidade não ocorresse na manhã de hoje. Teve que se conformar com uma vice-presidência do diretório que será conduzida pelo seu ‘faz tudo’ André Campos, ex-diretor do Detran-MA.

A partir desta quinta começa uma nova fase na carreira política de Câmara, que terá como primeira missão tentar chegar ao Palácio La Ravardiere.

O deputado terá que encarar essa derrota como ‘águas passadas’ e se contentar com as sobras, por que a maior fatia do ‘bolo’ ficou para o simples vereador.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>