VÍDEO: no bloco da Alemanha em São Luís ‘AS MINA PIRA’ na BALA…

Muito tiro e corre-corre
Muito tiro e corre-corre

Quem esteve no tradicional bloco do bairro Alemanha denominado de ‘As Mina Pira’ no último domingo pôde ver de perto um verdadeiro festival de balas. O motivo da briga entre o público ninguém sabe mas a brincadeira acabou diante de vários disparos de arma de fogo e muito corre-corre.

Mesmo com todo contingente de policiais que a Secretaria de Segurança Pública junto à PMMA disponibilizou para manter a ordem nos circuitos de Carnaval em São Luís, no último final de semana a maioria deles terminou em briga e tiroteios. Felizmente ninguém foi assassinado.

5 comentários em “VÍDEO: no bloco da Alemanha em São Luís ‘AS MINA PIRA’ na BALA…”

  1. Maria

    8 anos atrás  

    Querido procure apurar os fatos para divulgar notícias em seu blog , afinal o nome ja fiz blog (fofoca) os tiros foram disparados pela polícia para conter bandidos que no momento estavam la, e para seu conhecimento o bloco ja havia acabado.
    Prederam um e outros se beletiam contra a polícia isso que houve.

  2. Wilson Carlos

    8 anos atrás  

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A respeito dos disparos de arma de fogo ocorridos, na noite deste domingo (24) no município de São Luís, no Bairro da Alemanha, o Bloco As Minas Piram, por meio de sua Diretoria, esclarece que:
    Os disparos de arma de fogo ocorridos na noite de ontem foi corolário de uma ação policial, que após diligências no local, foi constatado que determinando indivíduo tinha em sua posse substancias de caráter entorpecente com o intuito de revenda.
    Neste momento, a polícia militar efetuou a prisão em flagrante do mesmo.
    Entretanto amigos não concordando com a efetivação da prisão começaram a jogar objetos em direção aos policiais que ali se faziam se presente, de imediato a polícia militar começou a disparar tiros em caráter preventivo com o intuito de dispersar os mesmos para que fosse garantida a segurança de todos os presentes.
    O Bloco As Minas Piram, através de sua Diretoria, afirma que não pactua com situações que envolvam praticas delitivas previstas em nosso Código Penal Brasileiro, ou ja, a coordenação do bloco acima citado tem atividades efetivas de combate ao uso de entorpecentes.
    É nítido que ação policial foi de acordo com os ditames legais previstos em nosso ordenamento jurídico.
    Vale ressaltar também, que o bloco já havia encerrado todas as suas atividades do dia no momento do ocorrido.

    São Luís, 28 de janeiro de 2016.
    Bloco As Minas Piram
    Diretoria

  3. André Leal

    8 anos atrás  

    Querido Minard, o acontecido no dia 24 de janeiro de 2016, foi uma ação da policia militar do estado do Maranhão que prendeu um suspeito.

    • André Leal

      8 anos atrás  

      No ocorrido a policia precisou dispersar as pessoas que lá estavam. Vc pode ver nas imagens que não tinha som e muito menos o paredão que puxa o bloco. Para mais informações entre em contato com a direção do mesmo.

  4. André Leal

    8 anos atrás  

    No ocorrido a policia precisou dispersar as pessoas que lá estavam. Vc pode ver nas imagens que não tinha som e muito menos o paredão que puxa o bloco. Para mais informações entre em contato com a direção do mesmo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>