Veja a tabela de pagamento dos servidores estaduais para 2016

Calendário de pagamento para 2016
Calendário de pagamento para 2016

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), divulgou o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais para o ano de 2016. As datas estabelecidas serão sempre os dois primeiros dias úteis do mês e as parcelas do 13º salário serão pagas nos meses de julho e dezembro, respectivamente.

Segundo a secretária da Segep, Lílian Guimarães, a decisão do governador Flávio Dino é de que quando houver viabilidade financeira, o pagamento poderá ser antecipado, a exemplo do que ocorreu durante o ano de 2015. O compromisso com os servidores estaduais é uma das diretrizes da gestão estadual que desde o primeiro ano de governo tem buscado a valorização dos servidores.

Mais de 110 mil servidores compõem a estrutura da administração estadual, sendo que mais de 74 mil são ativos – entre efetivos, comissionados e temporários das administrações direta e indireta – e 37 mil inativos, considerando aposentados e pensionistas.

4 comentários em “Veja a tabela de pagamento dos servidores estaduais para 2016”

  1. Maria Helena Santos de Araujo

    8 anos atrás  

    Parabéns ao nosso governador pela belissima atitude! o que esperamos que veja nossos processos de aposentadorias e promoções, pois estou a anos esperando e até agora nada. Que neste ano seja mais um ano de conquista.

  2. Maria Helena Santos de Araujo

    8 anos atrás  

    Parabéns ao nosso governador pela belissima iniciativa. Espero que ele possa ver nossos processos sobre aposentadorias e promoções que tanto espero. Abraços a todos da equipe e em especial a ele, e feliz ano novo com novas conquista.

  3. Maria Raimunda Serra Vieira

    8 anos atrás  

    Parabéns Governador pela sua atitude, pois nós como servidores desse só temos a agradecer. Peço a V. Excia que olhe com carinho os processos de aposentadoria, pois trabalhei 32 anos e agora espero me aposentar, dei entrada em 02/012015 e gostaria de saber pq até agora nunca saiu minha aposentadoria pois é um direito que me assiste, ñ só a mim mais todos que estão na mesma situação que eu. Porque no Maranhão demora tanto para conceder uma aposentadoria de quem já contribuí tanto p o Estado? Pense nisso. É um Feliz 2016!

  4. João

    8 anos atrás  

    Por que as empresas terceirizadas não obedecem também o calendário? Os funcionários da saúde estão recebendo seus salários no mês seguinte com mais de 5 dias de atraso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>