Qual o recurso público ou emenda destinada por Eliziane Gama à São Luís?

Eliziane Gama e a sua mensagem de fim de ano...
Eliziane Gama e a sua mensagem de fim de ano…

Mal começou o ano de 2016 e a disputa pela Prefeitura de São Luís já se mostra acirrada, principalmente no que diz respeito à pré-candidatura de Eliziane Gama. A deputada federal, que aproveitou a ocasião de fim de ano para gravar uma mensagem aos ‘maranhenses’ – quando o alvo é somente a população da capital – em frente à sede da prefeitura, mostrou de fato qual o seu objetivo este ano.

Caindo nas pesquisas de intenção de votos, abrindo brechas para a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior e quem sabe até uma surpreendente vitória do tucano João Castelo, que vem ganhando adeptos, Eliziane que sempre polemizou assuntos relevantes ao país, ainda não conseguiu apresentar nenhuma proposta de Emenda à Constituição que destinasse recursos específicos para São Luís, mas espera que os ludovicenses a elejam. Aliás, a deputada foi eleita para defender os interesses maranhenses em Brasília, mas o restante do Estado é jamais lembrado por ela na bancada.

De olho nas urnas, Eliziane manda seu recadinho de ‘fim de ano. Veja:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>