Prefeito Josemar de Paço investe forte na Educação luminense

Josemar Sobreiro reinaugura escolas
Josemar Sobreiro reinaugura escolas

O prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro (PSDB), através da Secretaria Municipal de Educação, comandada por Graça Privado, está investindo pesado em melhorias nas escolas da cidade e somente nesta terça-feira (26) foram reinauguradas duas Unidades de Ensino Básico: Garrastazu Médici na Maioba e a Nascimento Morais na Itapera.

Nesta primeira unidade não havia muro e nem ônibus para transportar os estudantes. Mas agora a realidade é outra. As duas unidades reinauguradas passam a ter ônibus bem equipados, para atender também jovens com problemas de locomoção, além da regularização e melhorias na merenda escolar.

De acordo com a Secretaria de Educação há um notório avanço educacional nos últimos anos em Paço do Lumiar. Dezesseis escolas sendo reformadas, além dos avanços na alimentação escolar.

Novas soluções educacionais serão implementadas além de estratégias e metas pré-definidas que visam o desenvolvimento do sucesso escolar luminense.

Ontem na solenidades de reinauguração, estiveram presentes, além do prefeito Josemar Sobreiro, o vice-prefeito Marconi Lopes, a Secretária municipal da Educação Graça Privado, o suplente de senador Pinto Itamaraty, vereadores e várias lideranças políticas de Paço do Lumiar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>