FALTA DE RESPEITO: cadeirante se arrasta para descer de ônibus em SL

Passageira precisou se arrastar para descer do ônibus
Passageira precisou se arrastar para descer do ônibus

As imagens que você vai abaixo mostram o maior sufoco que uma passageira com deficiência teve que enfrentar ao descer de um coletivo no bairro Cidade Olímpica na tarde desta terça-feira (26).

A cadeirante Maria de Jesus Rocha Chaves pediu a alguém que registrasse as imagens dela sendo obrigada a se arrastar pelo interior e escada do ônibus para poder descer por que a plataforma estava com defeito.

Este é só mais um dos inúmeros casos registrados  na Região Metropolitana de São Luís os quais muitos não têm conhecimento. A denúncia foi encaminhada ao Sistema Mirante de Comunicação e exibida no JMTV 2ª edição.

As imagens são impressionantes e demonstram o verdadeiro descaso com que os empresários do setor rodoviário tratam a população ludovicense. Falta de respeito e de vergonha!

Assista o vídeo abaixo:

2 comentários em “FALTA DE RESPEITO: cadeirante se arrasta para descer de ônibus em SL”

  1. ELEITOR

    8 anos atrás  

    A situação é humilhante para todos nós, não tenho como imaginar o que passa na cabeça dessa senhora. E diante de tudo isso não tem Saúde, Educação, Transporte e Infra-estrutura na nossa cidade. FORA EDIVALDO HOLANDA!!!

  2. 8 anos atrás  

    acho uma falta de respeito muito grande um descaso com a população que necessita de uma atenção voltada diretamente a eles .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>