CONCURSO: começam as inscrições para Procurador do Município de São Luís

Inscrições vão até o dia 5 de fevereiro
Inscrições vão até o dia 5 de fevereiro

Iniciaram nesta segunda-feira (4), as inscrições para o Concurso Público para a contratação de Procurador do Município da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração.

Ao todo estão disponível 20 oportunidades. Podem se inscrever profissionais com graduação em Direito e inscrição na OAB. O salário é de R$ 9.981,60, conforme do vencimento bruto referente ao cargo de Procurador do Município.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2016, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 200,00.

Serão realizadas provas objetivas, dissertativas, oral e de títulos, para classificar os inscritos. As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de março de 2016.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período.

1 comentários em “CONCURSO: começam as inscrições para Procurador do Município de São Luís”

  1. Maria

    8 anos atrás  

    Cadê os aprovados do concurso para auditor interno do município realizado em 2015? a inscrição também custou 200 reais e até agora não se ouviu falar que algum aprovado foi chamado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>