COMEFEC: presidente ‘enrolado’ consegue adiar sua destituição do cargo

Queiroz, presidente do COMEFEC e prefeito de Monção
Queiroz, presidente do COMEFEC e prefeito de Monção

O prefeito do município de Monção, e presidente do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFEC), João de Fátima, o Queiroz, mesmo todo ‘enrolado’ conseguiu neste fim de semana, uma liminar na Justiça suspendendo a assembleia extraordinária, que seria realizada nesta segunda-feira (25) onde a pauta principal seria a DESTITUIÇÃO dele do cargo, além da alteração do Estatuto, criação do Conselho Deliberativo e as novas eleições.

A convocação foi feita na semana passada pela vice presidente do COMEFEC, Karla Cabral, que juntamente com os prefeitos que compõem o consórcio, está insatisfeita com a gestão de Queiroz que, além de não prestar contas dos recursos liberados, tem prejudicado e muito a vida de moradores que vivem às margens da ferrovia. (Reveja)

Confira abaixo a decisão judicial:

 nn39d50175-9dbd-4e0f-ae9f-54be3ecee88c

1 comentários em “COMEFEC: presidente ‘enrolado’ consegue adiar sua destituição do cargo”

  1. natan

    8 anos atrás  

    Os próximos passos do presidente eleito vão calar de vez essa vice, o banDilton e uns dois ou três prefeitos interesseiros. Aguarde. E vê se publica meu comentário, deixa de ser pelego.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>