BOMBA! Prefeito Ribamar Alves é preso em Santa Inês por estupro

Ribamar Alves, prefeito
Ribamar Alves, prefeito

Foi preso na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito do município de Santa Inês Ribamar Alves

Uma estudante, que não teve o nome revelado, foi até a Delegacia da cidade e formalizou um Boletim de Ocorrência contra o gestor acusando-o de estupro.

O Blog teve informações de que Ribamar Alves está sendo encaminhado para São Luís.

4 comentários em “BOMBA! Prefeito Ribamar Alves é preso em Santa Inês por estupro”

  1. neide

    8 anos atrás  

    Um cara desse tem que ser preso,por ser prefeito se acha no direito de todo tipo de abuso

  2. Patrickwillanferreiradasilva

    8 anos atrás  

    Eu sou de santa Inês mas resíduo em Curitiba parana.e conheço bei este mala sei alsa e isto e bei tipico dele fora roubos que ele fãs naquela prefeitura de santa Inês merese ficar preso…..

  3. Patrickwillanferreiradasilva

    8 anos atrás  

    Eu sou de santa Inês mas resíduo em Curitiba parana.e conheço bei este mala sei alsa e isto e bei tipico dele fora roubos que ele fãs naquela prefeitura de santa Inês vagabundo mesmo

  4. luiz freitas pires de saboia

    8 anos atrás  

    Na qualidade de advogado do Prefeito Ribamar Alves, esclareço que o HC impetrado no STJ NÃO foi NEGADO, apenas o Relator Ministro Ribeiro Dantas solicitou informações ao TJMA, ainda não respondidas, certamente em virtude do recesso do carnaval . Por outro lado, informo que impetramos novo HC no STJ requerendo Laudo Pericial Complementar para que seja constatada se a peça íntima da suposta vítima foi ” rascada” com ” violência real”, ou se trata de uma ” calcinha erótica” com abertura frontal de fábrica, bem com , se as ” manchas amareladas” é em consequência de uma DST preexistente, AINDA sem resposta!

    Att.

    Luiz Saboia
    OAB/DF 3.679

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>