BIZARRO: bandido rouba e em seguida morre de ataque fulminante em São Luís

Renan teve um ataque fulminante e morreu. Foto: Mauro Wagner
Renan teve um ataque fulminante e morreu. Foto: Mauro Wagner

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia no Centro de São Luís. Um homem identificado apenas Renan faleceu neste sábado (2) depois de roubar a bolsa de uma senhora nas proximidades do Mercado Central. Ele estava de posse de uma arma branca e ao fugir, ele teve um ataque fulminante vindo à óbito em uma calçada da Avenida Magalhães de Almeida.

O caso chamou atenção de curiosos que passavam pelo local. Nenhum caso similar foi registrado na capital. O instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo.

O IML já foi acionado. Foto: Mauro Wagner
O IML já foi acionado. Foto: Mauro Wagner

5 comentários em “BIZARRO: bandido rouba e em seguida morre de ataque fulminante em São Luís”

  1. Reinaldo

    8 anos atrás  

    Se todas as almas cebosa roubasse e em seguida morrecem era bom tavamos livres de muitos

  2. Rosa Andréa

    8 anos atrás  

    overdose de drogas

  3. Verdade

    8 anos atrás  

    Melhor seria se esse rapaz tivesse se arrependido e entregue sua vida para Jesus. Fico triste, pois e mais uma alma q sofrerá no inferno. Que outros assaltantes venham sair dessa criminalidade e passem a aceitar Jesus em suas vidas.

  4. Janne

    8 anos atrás  

    Gostei da mensagem acima,realmente seria uma bênção Deus tivesse dado esse tempo a ele,e que raramente ele pelo menos tivesse em sã conciencia pra clamar nos poucos segundos de vida apos roubar…
    E que todos que estiverem em caminhos assim venham pensar nisso,pois se esse rapaz estivesse em casa ou no trabalho,quem sabe hoje estivesse entre nós….
    Que Deus conforte a família!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>