VÍDEO: manifestantes do Sindjus causam tumulto em frente ao TJ

A confusão ocorreu em frente ao TJ
A confusão ocorreu em frente ao TJ

Servidores do Judiciário do Maranhão, em greve há mais de um mês, realizaram nesta quinta-feira (3) mais um manifesto com o objetivo de tentar reaver perdas salariais.

Sem nenhum acordo final que pudesse por fim ao movimento paredista, um pequeno grupo que encontrava-se em frente ao Tribunal de Justiça no Centro da capital, acabou demonstrando truculência ao impedir uma ação comandada pelo Superintendente de Trânsito da Prefeitura de São Luís, Antônio Dias.

Toda a discussão gerada pelo diretor de Comunicação do SINDJUS-MA, Artur Filho filmada por ele mesmo você pode assistir abaixo.

No vídeo, você observa que ‘dois gatos pingados’ começaram a entoar um ‘Fora Edivaldo’ como se a prefeitura de São Luís não tivesse realizando o trabalho que lhe é atribuído ou se essa atitude fosse revolver todas as questões reivindicadas pelos servidores através do sindicato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>