Sem salários, servidores de Itapecuru protestam contra Magno Amorim

Trabalhadores sem salários estão mobilizados em protesto
Trabalhadores sem salários estão mobilizados em protesto

Algumas prefeituras do Maranhão conseguiram massacrar durante todo o ano de 2015, os servidores públicos municipais que ficaram à míngua sem saber quando vão receber seus vencimentos.

Nesta quarta-feira (30) véspera do último dia do ano, trabalhadores se revoltaram e tomaram a frente da prefeitura de Itapecuru-Mirim em protesto reivindicando os pagamentos dos salários de novembro e dezembro, o terço de férias para os funcionários concursados.

Também integram o manifesto, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itapecuru, professores concursados com  dois meses de salários atrasados (novembro e dezembro e também o terço de férias) e os funcionários contratados da Educação e Saúde que já estão há 4  e 5 meses sem receber o que lhes é de direito.

A situação caótica dos servidores parece não preocupar nenhum pouco o prefeito Magno Amorim que até o momento não negociou com os trabalhadores que estão mobilizado neste momento em busca dos seus pagamentos.

Servidores tomaram a sede da Prefeitura de Itapecuru-Mirim
Servidores tomaram a sede da Prefeitura de Itapecuru-Mirim

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>