Prefeitura de Santa Inês realiza ações de Saúde no município

Prefeito Ribamar Alves durante ação em Santa Inês
Prefeito Ribamar Alves durante ação em Santa Inês

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santa Inês realizou na manhã desta terça-feira (1º) atividades relativas à abertura da 2ª Semana do Bebê e também ao Dia Mundial de Combate à Aids.

Durante o evento conjunto, foram desenvolvidas atividades com a mães grávidas e também com as que estavam com bebês recém-nascidos, com palestras, informações e vacinação.

As atividades contaram com a presença do prefeito Ribamar Alves, da primeira-dama Luana Alves, da secretária municipal de Saúde, Ana Josélia, que participaram dos momentos com as mães e em seguida visitaram o setor de obstetrícia do Hospital Tomaz Martins.

Com relação ao Dia Mundial de Combate à Aids, a programação constou de palestras informativas e distribuição de preservativos.

Educação

Saindo da Praça das Laranjeiras, onde prestigiou os eventos da Saúde, o prefeito Ribamar Alves se deslocou até a Secretaria Municipal de Educação, onde participou de reunião com professores e diretores de escolas, discutindo vários temas sobre a educação municipal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>