Prefeito Auricélio inaugura novo Centro Administrativo em Maranhãozinho

Centro Administrativo é inaugurado em Maranhãozinho
Centro Administrativo é inaugurado em Maranhãozinho

A Prefeitura de Maranhãozinho está de casa nova. No último fim de semana foi realizada a inauguração do novo Centro Administrativo de Maranhãozinho. A ação fez parte da programação alusiva ao aniversário do município, que no domingo completou 21 anos de emancipação.

Esteve prestigiando o evento o prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, acompanhado da esposa e primeira-dama Edilania Caldas, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa, prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, o ex-deputado Hélio Soares, vereadores, secretários municipais, servidores municipais, e população em geral.

Construída com recursos próprios do município, o novo espaço vai representar uma grande economia aos cofres públicos, pois concentra a maioria das Secretarias Municipais, entre elas, a Assistência Social, Educação, Agricultura, Esporte, Infraestrutura, entre outras. Com salas mais amplas e modernas, a nova sede da Prefeitura de Maranhãozinho vai proporcionar aos servidores uma melhor estrutura de trabalho e eficiência no atendimento à população.

Prefeito Auricélio com o deputado Josimar de Maranhãozinho
Prefeito Auricélio com o deputado Josimar de Maranhãozinho

É uma obra muito importante para a comunidade e para a nossa gestão. Quase todos os secretários em um só lugar, com boas condições de exercer suas atividades, facilitando o trabalho dos secretários e melhorando o acesso da população aos serviços da prefeitura”, disse o prefeito Auricélio.

Já o deputado Josimar de Maranhãozinho destacou as novas instalações do Centro Administrativo, onde destacou a mudança nas condições de trabalho dos servidores municipais, oferecendo um local adequado para exercerem suas atividades.

“Conquistamos tudo isso por que temos credibilidade, vontade política e capacidade de fazer sempre melhor”, exaltou Josimar de Maranhãozinho. O parlamentar também fez questão de dizer que vai continuar defendendo e buscando o melhor para o município de Maranhãozinho.

Do Blog do Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>