PR Zé Doca realiza confraternização em clima de expectativa para 2016

O evento reuniu lideranças de Zé Doca e de toda região do Alto Turi
O evento reuniu lideranças de Zé Doca e de toda região do Alto Turi

Com o objetivo de manter a união da militância e a mobilização partidária o PR de Zé Doca realizou no último fim de semana um grande jantar de confraternização, que contou também com as presenças dos partidos aliados (PRP, DEM, PSD, PMN, PEN, PSC) seus presidentes, filiados e simpatizantes.

O evento reuniu lideranças de Zé Doca e de toda região do Alto Turi, prefeitos do partido como Detinha Cunha de Centro do Guilherme e Valmir Amorim de Araguanã além de muitos populares que lotaram as dependências da AABB em clima de muita alegria e confraternização. Além da Presidente Municipal do PR e pré-candidata a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, do Presidente Estadual deputado Josimar de Maranhãozinho, do Presidente da Executiva da Capital Hélio Soares também vieram prestigiar o evento o Vice Presidente do partido deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro.

Pré-candidatos a prefeitos e vereadores ligados ao PR e empresários da região também marcaram presença e todos destacaram em suas falas a unidade desse grupo politico em Zé Doca que tem á frente Josinha Cunha e o deputado Josimar.

Unidade

Segundo a presidente do diretório municipal, é a unidade do grupo politico que vem fortalecendo o PR em Zé Doca, ela destacou o incentivo que tem recebido do grupo, em especial do seu irmão o deputado Josimar. “Aqui estamos formando uma família, estou aqui também para ouvir e aprender com cada um de vocês. Aqui também quero agradecer em especial ao meu irmão, com quem aprendi muito durante esse tempo de convivência na politica”, concluiu Josinha.

“Nas minhas orações sempre peço a Deus que me dê forças, me dê condições e no momento que eu não puder ser mais um politico de Coragem, um politico determinado, um politico com vontade de fazer o melhor pelas pessoas que me faça sair da politica. quero usar o poder para servir ao povo, para transformar realidades”. Essas foram algumas frases proferidas pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho em seu pronunciamento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>