Policiais Militares são homenageados em Formatura Geral do 1º Batalhão

Ten Cel. Ilmar e Cel Egídio, recebendo homenagem
Ten Cel. Ilmar e Cel Egídio, recebendo homenagem

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana III, Cel Egídio Amaral, participou da Formatura Geral do 1º Batalhão, unidade subordinada ao CPAM3, que tem por comandante o Ten. Cel. Ilmar.

A formatura tem por finalidade reunir a tropa para as mensagens do comandante do Batalhão, bem como do Comandante do CPAM3. Na oportunidade foram homenageados policiais militares que se destacaram nas atividades operacionais e administrativas durante o ano de 2015. A solenidade visou também estabelecer o espírito de confraternização provenientes das festas de fim de ano.

Formatura dos policiais do 1° BPM
Formatura dos policiais do 1° BPM

Durante a solenidade os destaques de 2015 foram homenageados. O Ten Cel Ilmar ficou responsável pela entrega de placas aos policias que se sobressaíram operacionalmente. Ao Major Marcelo, chefe da 4ª seção do 1ºBPM, coube a responsabilidade das entregas de placas aos policiais que se destacaram administrativamente. Já o Cel Egídio fez a entrega das placas aos Subtenentes e Sargentos destaques nas atividades operacionais.

Na ocasião, o Cel Egídio Amaral foi homenageado com uma placa pelo comandante do Batalhão em agradecimento pelo apoio dispensável ao 1° BPM. Em seu discurso, o oficial ressaltou a importância do reconhecimento profissional, o comprometimento dos policiais, a postura do Ten. Cel Ilmar frente as operações diárias e enfatizou que ninguém comanda sozinho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>