Pânico no Matuttus e Fest Lanche em SL: vigilante e bandido morrem e PM é ferido

Acima o segurança baleado nas costas e morto; abaixo, o assalte que foi à óbito
Acima o segurança baleado nas costas e morto; abaixo, o assalte que foi à óbito

A noite deste sábado (26) foi violenta em São Luís com vários assaltos registrados, disparos de arma de fogo e homicídio. Entre as ocorrências uma se destacou.

Durante uma tentativa de assalto no Fast Lanche localizado no Barramar, área do Calhau, um vigilante e um bandido acabaram mortos em troca de tiros. Hugo Tomé Borges trabalhava como segurança no lanche e foi ferido fatalmente com dois tiros nas costas falecendo no local.

Os demais assaltantes que participaram da ação e estavam num Veículo Siena fugiram mas foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.

Houve nova troca de tiros entre meliantes e policiais no bairro da Cohama, em frente ao Bar Matutos, deixando clientes apavorados com tantos disparos.

Um policial militar Sargento Rômulo da DAL acabou sendo baleado nas pernas com dois tiros de raspão. Ele foi conduzido para um hospital da capital e passa bem. Três assaltantes fugiram.

Veja as imagens registradas por um cliente que estava no Matutos e presenciou o tiroteio em frente ao local.

22 comentários em “Pânico no Matuttus e Fest Lanche em SL: vigilante e bandido morrem e PM é ferido”

  1. Ingrid

    6 anos atrás  

    Gente, que absurdo! Um trabalhador tendo a vida ceifada por esses marginais, e o no final oq acontece? Nada! O vigilante morre, a familia perde um ente querido e 1 bandido a menos, mas morre 1 nasce 10.000 OS FILHOS DA DILMA, AS CRIAS DA NOSSA PRESIDENTE, um absurdo!!! Até quando vamos continuar vivendo aterrorizados?! E O RETARDADO QUE TA FILMANDO, PUTS, SO FALA MERDA! PRA QUE SER TAO IDIOTA DESSE JEITO SEU BABACA?

    • Antonio Silveira

      6 anos atrás  

      E o que Dilma tem a ver com isso? Por acaso não existia bandidos, assaltos, assassinatos, roubalhareia e tudo que há de mais nefasto no Brasil, no Mranhão antes do segundo mandato dela? Agora tudo é culpa da Presidente? É muito sem noção mesmo, é muito não ter o que dizer?

      • Luiz Fernando

        6 anos atrás  

        Vela ela pra tua casa agora !!!!

      • Herica

        6 anos atrás  

        A Dilma e sua corja só piorou a segurança pública e outras áreas como saúde e educação, entre tantas outras.

        Ele diretamente não tem haver porque não estava envolvida no caso. Mas contribuiu piorando em 13 anos de governo PT a elevar os índices de criminalidade no País por corrupção e negligência, enquanto ela anda com milhares de seguranças.

  2. Camilla

    6 anos atrás  

    o título da matéria da a falsa impressão que o assalto ocorreu no Mattutus , sendo assim uma informação sensacionalista que só faz prejudicar o estabelecimento. O que ocorreu foi apenas que a confusão foi infelizmente acabar na frente do restaurante. Imprensa sensacionalista e mentirosa!!!!

  3. Sueli Lins

    6 anos atrás  

    Quero deixar bem CLARO que isso que aconteceu foi fora do Restaurante Mattutus e não teve nada haver que o Restaurante e sim uma perseguição da Polícia que acabou em FRENTE ao Mattutus Botequim . assim deixando nossos clientes , amigos e funcionários em Pânico !!!

    • Ingrid

      6 anos atrás  

      Sim, nao foi DENTRO DO MATUTTUS, mas foi em frente, assim cmo poderia ser em qualquer outro local… O matuttus fica na calçada da avenida, estamos sujeitos em qualquer lugar! Carro descontrolado, motoqueiro assaltante… o matuttus por ser um ambiente aberto nao fica livre de entrarem e assaltarem, que Deus livre! Pois tbm sou cliente!

  4. Fábio Abbondanza

    6 anos atrás  

    É meu amigo, quando fazíamos pós juntos e trabalhavas para o grupo Sarney eu o repreendia, mas agora dou a mão a palmatória. Não dá mais para sair a noite em S. Luís.

  5. Serra Neto

    6 anos atrás  

    E o babaca que faz a filmagem ainda tira onda.

  6. Silvia

    6 anos atrás  

    Quanta violência, um trabalhador tem a vida ceifada, e esse babaca cínico ainda acha engraçado.

  7. Lino cutrim

    6 anos atrás  

    Chega essa época de festa e o direito dos detentos são respeitados, mas e o nosso? temos que ficar presos em nossas casas que ainda assim corre o risco de ser invadida , essa lei precisa mudar, quem quer viver do crime tem que ficar preso até ficar lesado.

    • Josefa

      6 anos atrás  

      Eu conhecia o Hugo e achei uma descaso no outro dia o fest lanche aberto e lotado como se nada tivesse acontecido… O dono do estabelecimento n tá nem ai, para ele foi só”mais” um… Meus sentimentos aos familiares do Hugo

  8. Lethicia Carvalho

    6 anos atrás  

    Não entendo como uma pessoa consegue achar graça em uma situação dessas. Um trabalhador morto e o outro baleado (provavelmente dois pais de família). Atitude infeliz, rindo violência desenfreada e da desgraça alheia, enquanto pais e filhos choram a morte e a dor dos seus. La-men-tá-vel!

  9. Jean

    6 anos atrás  

    Acho título sesacionalista o acontecido foi e outro estabelecimento tendo peseguiçao policial acabando na frente do restaurante

  10. sergio cutrim

    6 anos atrás  

    Cadê os direitos humanos para o hugo

  11. Roseane Sarney

    6 anos atrás  

    Enquanto isso o nosso governador esta puxando o saco da “presidanta” Dilma…francamente está nosso governo nos abandonou…

  12. Gabrielle da Silva

    6 anos atrás  

    A confusão começou foi no fast lanche, parecia que estávamos em um dos ataques da França. Muito tiro.

  13. RAIMUNDO CALCADA

    6 anos atrás  

    E AINDA OS FILHOS DA PUTA DIZEM QUE ESSES DESGRAC,ADOS TEM DIREITO A LIBERDADE. SO` PODE DAR NISSO. MUITO MARGINAL SOLTO EM SAO LUIS…

  14. wellyson

    6 anos atrás  

    Esse cara do vídeo é muito idiota , ficar fazendo piadinha com coisa seria …

  15. SERGIO CUTRIM

    6 anos atrás  

    FALO EM NOME DA FAMILIA DO HUGO POIS ELE ERA CASADO COM MINHA PRIMA NADIA.UM ABSURDO O CORPO DO HUGO SO FOI LIBERADO ONTEM AS 15 HOARS POIS O IML SO TEM UM MOTORISTA PAR FAZER DE SANTA INES A SÃO LUIS,E TAMBEM NÃO TEVE APOIO DO DONO DO FET LANCHE E NEM DO POLICIAL PARA QUEM ELE ESTAVA TRABALHANDO UM TAL DE COSTA QUE TAMBEM CONTRATA VIGILANTE PARA TIRAR SERVIÇO NO CHINA BOX

  16. 6 anos atrás  

    olha vamos votar no Sr: Flávio Dino dinovo esse está terminando de acabar, o Maranhão e a Dona Dilma o Brasil, estamos totalmente presos por essas figuras politicas.

  17. Júnior Tomé Borges

    6 anos atrás  

    Sou irmão do Hugo até hoje não houve Justiça e as Investigações estão sendo deixadas de lado muito triste o que acontece nesse nosso país

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>