IMPEACHMENT: começa o sangramento da presidente Dilma…

Presidente Dilma Rousseff
Presidente Dilma Rousseff

O clima de indecisão e impasse perdurou durante toda esta segunda-feira (7) na Câmara dos Deputados em Brasília e somente no início da noite o líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (AC), informou que a reunião marcada para eleger os integrantes da comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi adiada para esta terça-feira (8).

De acordo com Sibá, a informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante reunião de líderes.

O colegiado será composto por 65 integrantes titulares e igual número de suplentes indicados pelos partidos de acordo com o tamanho das bancadas. Caberá à comissão proferir parecer pela continuidade ou não do processo, que será votado em plenário.

Algumas legendas chegaram a anunciar os membros escolhidos. Da bancada maranhense, apenas o deputado Hildo Rocha (PMDB) teve o nome confirmado.

Esses são só os primeiros capítulos do calvário por onde passa a presidente Dilma Rousseff…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>