IMAGEM DO DIA: Prefeita 'Ostentação' volta a se exibir nas redes sociais

Foto reprodução: Instagram
Foto reprodução: Instagram

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, acusada de envolvimento em um esquema milionário de desvios de recursos públicos, esteve foragida da Polícia Federal durante 39 dias. Depois de ter sido presa em setembro, a jovem teve a prisão revogada em outubro pelo juiz federal José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão.

Desde que deixou o Quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luís, Lidiane passou a ser monitorada por tornozeleira eletrônica, devendo comparecer mensalmente a juízo.

Agora a moça voltou a se mostrar nas redes sociais, como sempre fazia e por isso ganhou o título de ‘prefeita Ostentação’.

12 comentários em “IMAGEM DO DIA: Prefeita 'Ostentação' volta a se exibir nas redes sociais”

  1. Maria

    8 anos atrás  

    essa notícia não surpreende ninguém nesse país o que vale é o quanto você tem e não o caráter, nossos políticos são exemplos de má conduta, roubalheira e outros adjetivos negativos.

  2. Thiago Teixeira

    8 anos atrás  

    Qual o problema em mostrar-se ? Estaria ela perpetuamente condenada pela moral da opinião pública? Não estaria mais livre para viver? Estou certo que quem a condena são as leis! O homem por si só é incapaz de julgá-la, pois no que a condena a si mesmo impõe juízo sobre si.

  3. Ivaldo

    8 anos atrás  

    Já que não tem vergonha mesmo, ela deveria mostrar uma foto da tornozeleira eletrônica.

  4. Jorge

    8 anos atrás  

    Não to vendo nenhuma ostentação nessa foto

  5. Costa

    8 anos atrás  

    Sistema mais que frágil, nação mais omissa do planeta… essa semi analfa esbanjou, imagina o experiente Sarney.

  6. deyla

    8 anos atrás  

    Mostra a tornozeleira kkkkk
    Mesmo se mostrando … todo mundo sabe que ela não presta.

  7. 8 anos atrás  

    Qual o problema em tirar uma foto ela tá proibida de usar o istagran pessoal dela nossa foi vc aí que escreveu essa materizinha tosca que proibiu que poder em amigo? Quer dizer que vc não tira fotos sua pra postar no seu álbum, acho que vc deveria era procurar o que fazer ao invés de está postando besteiras affz nn sei qual a ostentação nessa foto ela é linda e isso ninguém poder tirar dela aceita cara que dói menos

  8. Márcio Cordeiro

    8 anos atrás  

    Minha opinião é de que ela deveria ser mantida presa por tudo o que fez… Mas já que ta solta, não vejo problema nenhum em ela postar fotos pessoais em redes sociais… Não vamos confundir as coisas.

  9. Iva campos

    8 anos atrás  

    Surpresa se ela continuace presa. Aqui é Brasil. De mer… Os que roubam o dinheiro público é que tem prioridades justiça de mer… Olha só pra onde ela foi pró corpo de bombeiros e foi ela qum decidiu se entregar.

  10. danda

    8 anos atrás  

    Fazer foto tudo bem agora roubar os mais carentes nao

  11. Campos

    8 anos atrás  

    Era mais bonita anets. Agora está pior que Shenlong…

  12. Philips Sousa

    8 anos atrás  

    Só queria da uma resposta pra aquele primeiro comentário ,eu queria dizer que nem todos os políticos são ladroes ,que primeiramente você tem que ter provas o suficiente pra chamar um politico de ladrão , porque no nosso país, existe sim……. políticos corruptos ,mas também existe políticos não corruptos. Por isso nunca fale que todos os políticos ficam com roubalheira no país. E nessa foto não acho nada d+…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>