HOMENAGEM: creche receberá nome da menina estuprada e morta em Urbano Santos

Maísa Moreno tinha apenas 6 anos de idade
Maísa Moreno tinha apenas 6 anos de idade

A Associação de Magistrados do Maranhão (AMMA) promoveu um grande evento em homenagem à pequena Maísa Moreno, a menina que morreu com apenas 6 anos de idade, após ter sido vítima de um crime brutal no município de Urbano Santos. Ela foi estuprada, agredida e encontrada ainda com vida agonizando num matagal onde sofreu a violência sexual.

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo do município e contou com a presença de 25 magistrados além da prefeita Iracema Vale e o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Na ocasião a gestora anunciou que Urbano Santos terá uma creche que receberá o nome de Maísa, em homenagem à pequena morta.

Na semana passada o Fórum Desembargador Emésio Dario de Araújo, naquela cidade, foi depredado por vândalos, quando foi espalhado o boato de que o autor do estupro e morte de Maísa, teria sido preso.

Os magistrados e autoridades presentes no evento repudiaram a atitude de alguns moradores que tumultuaram e causaram danos ao município.

Todos os presentes lamentaram a morte da pequena indefesa e solidarizaram-se com a família de Maísa, que emocionou-se com a homenagem.

2 comentários em “HOMENAGEM: creche receberá nome da menina estuprada e morta em Urbano Santos”

  1. Márcia Oliveira

    8 anos atrás  

    Essa futura creche deveria estar em plano funcionamento, atendendo a Maísa e muitas outras crianças que por não ter assistência de fato e de direito são obrigadas a brincar na rua próximas as suas casas ficando a mercê de monstros a exemplo do que aconteceu com Maísa,creche essa que proporcionasse às crianças estudo lazer atividades culturais alimentação e tranquilidade aos pais que contribuem de sol a sol com o desenvolvimento das localidades com pagamentos de impostos exorbitantes e não vemos nada de retorno como saúde educação assistências básicas que são citadas apenas nas campanhas eleitorais.Francamente é lamentável.

  2. Flávia

    6 anos atrás  

    Enquanto as leis forem as mesmas os crimes serão os mesmos,nossas crianças estão sendo massacradas e ninguém faz nada

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>