FIM DE SEMANA TURBULENTO: Polícia aborta fuga na CCPJ do Anil

Cinco detentos serraram as grades da cela
Cinco detentos serraram as grades da cela

O fim de semana em São Luís está sendo turbulento e a criminalidade entrou em ação. Porém, a polícia conseguiu abortar uma fuga durante a madrugada deste domingo (27), na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, em São Luís.

Cinco detentos que estavam numa cela serraram a grade que fica na parte superior mas foram surpreendidos pelos rondas do presídio, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).

Os presos foram contidos ainda no presídio
Os presos foram contidos ainda no presídio

Abaixo a nota da Sejap sobre o ocorrido:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que abortou, na madrugada deste domingo (27), um plano de fuga de 5 internos da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil. Por volta das 3h30, os detentos da Cela 6, do Pavilhão Externo da unidade prisional serraram a grade de ventilação, mas logo foram surpreendidos pela equipe de segurança interna, policiais militares e servidores do presídio, que cumpriam rigorosamente as rondas no local. Os internos envolvidos na tentativa de fuga foram autuados, e responderão a Processo Disciplinar Interno (PDI).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>