Em confraternização, PSDB mostra união e terá candidato a prefeito em São Luís

TUCANOS DE BICO GROSSO: Brandão, Pinto Itamaraty e Sergio Frota
TUCANOS DE BICO GROSSO: Brandão, Pinto Itamaraty e Sergio Frota

João Castelo, Sergio Frota e Neto Evangelista são os nomes que estão na mesa do presidente do diretório municipal do PSDB o Senador Suplente Pinto Itamaraty para a disputa da sucessão municipal de São Luís em 2016.

Em um descontraído almoço acontecido na manhã desde domingo (20) em um restaurante da cidade, o tucanato de bico grosso fez sua confraternização e, claro, o prato principal da mesa foi as eleições do ano que vem.

Carlos Brandão, Pinto Itamaraty, Sergio Frota, Luis Fernando, Ricardo Archer, José Joaquim dentre assessores e convidados marcaram presença e o clima era só de união e decisão tomada.

Tucanos reunidos
Tucanos reunidos

“Uma coisa é certa, o PSDB terá candidato a prefeito de São Luís. Até porque isto já foi decidido em comum acordo com nosso presidente nacional Aécio Neves e com o presidente da municipal Pinto Itamaraty, só restando a nós esperar o nome mais apropriado entre os três lançados”, disse Brandão vice-governador e presidente do diretório da estadual do partido.

João Castelo com 19% de intenções de votos segundo a última pesquisa realizada, não pode comparecer mas justificou sua ausência pois estaria no aniversário da neta. Neto Evangelista que ainda não pontuou nas pesquisas também não compareceu e nem justificou sua ausência. Sergio Frota, apesar de ter lançado seu nome, parece mesmo que deverá dedicar em 2016 mais empenho em levar o Sampaio Correa finalmente ingressar na elite do futebol nacional.

” Temos um partido forte com excelentes candidatos, como presidente da municipal de São Luís conduziremos esse processo de forma séria e democrática, e o candidato que for escolhido terá total apoio desta presidência nas próximas eleições, o mais importante é que estamos firmes e unidos” disse Pinto Itamaraty.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “Em confraternização, PSDB mostra união e terá candidato a prefeito em São Luís”

  1. Maria

    8 anos atrás  

    A vantagem de ter vários candidatos na disputa pela prefeitura é que os votos ficarão divididos e diminui as chances do atual subprefeito Edivaldo levar a prefeitura outra vez.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>