Caixa d'água desaba em Maracaçumé e prefeito Chico Velho põe a culpa no ex

Prefeito Chico Velho e a sua caixa d'água 'velha'
Prefeito Chico Velho e a sua caixa d’água ‘velha’

O prefeito do município de Maracaçumé, Francisco Gonçalves de Souza Lima (PRB), o “Chico Velho” está tentando se eximir da responsabilidade sobre um incidente ocorrido na cidade há pouco mais de 15 dias.

No ultimo dia 6 a prefeitura realizou uma grande festa na cidade inaugurando obras, entre elas o novo sistema de água do Bairro Boa Vista. Mas a obra literalmente veio por ‘água à baixo’. A caixa desabou nesta terça-feira (22) rompendo toda a estrutura que não suportou o peso.

O prefeito Chico Velho alega que a obra foi executada pelo ex-prefeito Franco de Oliveira e estaria abandonada há três anos.

Pois bem. Mesmo sendo executada em outra gestão a obrigação da prefeitura era contratar um engenheiro que vistoriasse a obra para que n]ao houvesse nenhum problema ou dano, como de fato ocorreu

Ao invés de tentar de livrar da culpa, Chico deveria era tomar medidas para resolver o problema gerado pelo próprio despreparo do gestor que não reavaliou o empreendimento inaugurando-o sem nenhuma segurança.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>