As três melhores pastas do Governo Flávio Dino…

Duarte Júnior, Murilo Andrade e Felipe Camarão
Duarte Júnior, Murilo Andrade e Felipe Camarão

Algumas secretarias estaduais da gestão de Flávio Dino não corresponderam às expectativas do governador que já planeja para o início de 2016 uma mini reforma administrativa. Por outro lado, o governador também teve êxito na escolha dos secretários de estiveram e estão à frente de algumas importantes pastas.

Na Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), por exemplo, o especialista em Direitos do Consumidor, Duarte Júnior, incomodou gente grande durante todo este ano com ações anérgicas e decisivas mostrando perspicácia e altivez.

Em outro cenário e depois de assumir a secretaria de Cultura do Estado deixada em completa ruínas pela antecessora, Ester Marques, o jovem advogado Felipe Camarão termina o primeiro ano da gestão Flávio Dino com o sentimento de missão cumprida também na pasta de Gestão de Previdência (Segep) desenvolvendo um importante trabalho mostrando competência e comprometimento.

Frente à Secretaria de Administração Penitenciária, Murilo Andrade foi destaque com ações que mudaram a imagem do Sistema Penitenciário do Maranhão. O Complexo de Pedrinhas, por exemplo, deixou de ser citado como um dos piores e mais violentos do mundo. Atividades foram desenvolvidas em diversos presídios do Estado para melhorar a qualidade do sistema.

Veja nas imagens abaixo:

Um comentário em “As três melhores pastas do Governo Flávio Dino…”

  1. Mario Costa

    6 anos atrás  

    De fato estas 3 pastas foram absolutamente destaques nessa nova gestão de Flavio Dino. Felipe Camarão não foi surpresa alguma, já se esperava sucesso, visto a capacidade e competência que o Secretário sempre mostrou, desde épocas em que era gerente/superintendente do Procon/MA. O Secretário da SEJAP foi uma surpresa extremamente agradável, mostrou a que veio e esta fazendo um BELÍSSIMO trabalho a frente de sua secretaria. No caso do advogado Duarte Júnior, acredito que o grande nome emergente na atual gestão do Governador, vem desempenhando um papel impecável, dispensando qualquer comentário, absolutamente perfeito. Infelizmente algumas secretarias de estado não acompanharam o pique desses 3 exemplos. Fica a expectativa que apareçam mais Felipes, Murilos e Duartes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>