Estuprador de Urbano Santos conta detalhes do crime e repórter se exalta

Depois de ficar cara a cara com o assassino e estuprador José Ribamar Santos, que ceifou a vida a menina Maísa Moreno de apenas seis anos de idade na cidade de Urbano Santos, um repórter do programa Balanço Geral de Itapecuru-Mirim se exaltou e acabou xingando o criminoso.

A atitude do profissional da comunicação é compreensível haja vista o grau de crueldade do bandido que confessou a barbárie friamente.

Com cinismo, José Ribamar disse: “cada um diz o que pensa”.

No vídeo abaixo você vai ver a frieza do assassino ao contar detalhes do crime que chocou o Maranhão.

12 comentários em “Estuprador de Urbano Santos conta detalhes do crime e repórter se exalta”

  1. Jefferson

    8 anos atrás  

    um crime como esse tem que ser pago com a morte, cadeia é pouco, mas quero deixar minha indignação tambem com os pais dessa criança, que permitiam que ela com apenas 6 anos de idade, ficasse fora de casa ate tao tarde, os pais sao responsaveis tambem, pois foram imprudentes, o mundo nao ta facil, tem muita gente mau por ai, e facilitando abre brexa pra esse tipo de acontecimento.

  2. josae silv

    8 anos atrás  

    nojento cara desse monstro , ´mau -caráter. como ser desse fazer barbaridades dessa , vai cadeia pagar fica lá

  3. walkrya

    8 anos atrás  

    Isso é um lixo esse trapo.

  4. Márcio Aurélio Pereira Cutrim

    8 anos atrás  

    Engraçado que o Maranhão só entra no cenário nacional, com esse tipos de coisas, crimes ediondos, fome e, miséria em fim, quase nada de bom pra ser mostrado.

  5. tassia kerle

    8 anos atrás  

    E uma dor pra mãe perder sua filha de uma maneira tão horrivél esse tipo de pessoa e um animal cara um psicopata que pazer demôniaco e esse de sentir prazer trazendo dor a uma criança que não sabe se defender e nem tem forças para isso tanta mulher de progama,mulheres que nem precisam pagar para se envolver com elas oque leva a um animal que isso que ele e a fazer issao que fez sei que também foi inresponsabilidades dos familiares mais sabemos que nem dentro de casa estão seguras pois oq há de caso de pais que estruprão suas propias filhas ,e realmente chegamos aos fins dos tempos não estou aqui para jugar ninguém pois quem pode jugar so deus estou aqui para deixar meu desabafo e meus pesames a fimiliares que devem estar sofrendo demais

  6. Erika

    8 anos atrás  

    Um desgraçado desse q Deus me perdoe ele merece e ter morte lenta e ser muito torturado um Jackie desse tapa fico revoltada com esse miserável ainda fala na maior cara de pal

  7. Clayton

    8 anos atrás  

    Acho que não precisava de tantos detalhes. O crime por si só já é grave.

  8. Luís Gustavo Rabello Silva

    8 anos atrás  

    Oq é dele ta guardado lá em pedrinhas, tem que levar ele pra lá.tem que colocar ele junto com aqueles que de estupradores. Ai sim ele vai sentir a dor que aquela inocente sentiu.

  9. Daiane

    8 anos atrás  

    No Brasil devia ter pena de morte para este caso.
    Olha a cara deste vagabundo.

  10. Arlene

    8 anos atrás  

    Tbem não concordo q um verme desse continue vivo e sendo sustentado por toda a sociedade. Leis q protegem um tipo de crime desse não devem ser cumpridas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>