VÍDEO: monstro que estuprou Maísa está com 'medinho' dos presos de Pedrinhas

José Ribamar foi encaminhado para Pedrinhas
José Ribamar foi encaminhado para Pedrinhas

Preso e apresentado na tarde desta quarta-feira (25) à justiça, José Ribamar dos Santos Portácio, de 26 anos confessou ser o autor do estupro e morte da pequena Maísa Moreno, de seis anos, na zona rural da cidade de Urbano Santos, no último fim de semana.

‘Guiguinê’, como é conhecido o criminoso, contou friamente à polícia que estava bêbado quando levou a garota para matagal no sábado à noite para cometer a barbárie. A criança ainda foi encontrada com vida, agonizando no domingo de manhã.

Depois de deixar a menina a noite inteira em estado de choque, agora, o criminoso confesso disse que está com medo dos presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, para onde foi transportado.

José Ribamar já tem passagens pela polícia e é suspeito de ter cometido outros crimes similares, além de roubos e tráfico de drogas.

Veja as imagens  do monstro estuprador exibidas hoje pela TV Mirante:

8 comentários em “VÍDEO: monstro que estuprou Maísa está com 'medinho' dos presos de Pedrinhas”

  1. aldenira miranda dos santos

    8 anos atrás  

    Tem que sentir o mesmo que a crianca sentiu podem judia espancar esse monstro esquarteja ele vivo

    • Solange

      8 anos atrás  

      Fazer o mesmo com ele,ainda é pouco

  2. ANSELMO

    8 anos atrás  

    Que Deus me perdoe, que os direitos humanos que protege bandidos dessa natureza vá para o inferno, mas esse degenerado deveria ser entregue à população para que se faça “justiça”. Imaginem o sofrimento dessa pobre criança, o terror indescritível que essa “criaturinha de Deus” passou. Agora imaginem se não existisse DEUS para lhe acolher, de que serviria se ter piedade desses monstros?…

  3. emylly

    8 anos atrás  

    Que o Senhor tenha miserico
    órdia dessa pessoapois só Deus viu,a familia da pequena Maisa meus sentimentos pois sei que nenhuma palavra vai ser suficiente para ameniza a dor de vcs

  4. Andressa

    8 anos atrás  

    SOU CONTRA A PENA D MORTE…..DEVIAM MATAR SEM PENA MSM ”MALDITO”

  5. gilvan oliveira jesus

    8 anos atrás  

    Vamos entregar nas mãos de Deus, vamos deixar a justiça agir….que a justiça seja feita.

  6. marcela

    8 anos atrás  

    Imagino o terror que essa menina viveu, a dor, o medo… isso sem mesmo saber o porquê.
    Deus não existe, a bíblia é um livro escrito por mãos humanas.
    Vamos parar de hipocrisia, quem “fabrica” pessoas assim é a nossa propria sociedade, ele não nasceu assim, foi transformado pelo que viu e viveu durante a vida. Ninguém nasce estuprador, a sociedade tranforma as pessoas em estupradores. A cabeça dele nesceu sem nenhuma informação e foi sendo preenchida com o que ele viveu e viu. Pensem nisso!!!

  7. 8 anos atrás  

    Deus possa consolar essa pequena criança e seus familiares, esse monstro q fez isso possa sofrer, q Deus possa me perdoar mas esse kra era pra ser entregue a população, #LUTO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>